Kley Hudson
(Rio de Janeiro, RJ)

CORPAS TRANS É? (35 min)

Nas penumbras da rua, nasce um questionamento que ressoa na alma: "Corpas Trans é?". Nesse espaço de introspecção, emerge uma artista, Kley Hudson, solitária e poderosa, conduzindo uma jornada de autodescoberta e celebração.

No silêncio das palavras não ditas, a corpa de Kley é sua voz. Com movimentos que contam histórias antigas e futuros ainda não vividos, ela dança com a coragem de quem desafia normas e estereótipos. Cada gesto é um grito de resistência, uma contemplação à diversidade.

Enquanto o público observa, participa e reflete, Kley se transforma em um elo entre o passado e o presente, entre culturas e identidades. Seu corpo é um templo, um pergaminho, um espelho que reflete a beleza da multiplicidade humana.

"Corpas Trans é?" É uma obra em solo onde o dança surge pelos bastidores com a Kley, dando vida as magias e encantamentos do público. Uma poesia em movimento, onde a artista e sua danças se entrelaçam em um espetáculo que celebra a força das corpos trans, pretes e favelades. É um convite à reflexão, à empatia, e à celebração da diversidade que nos une em uma dança eterna de autenticidade.

Ficha Técnica

Direção de movimento: Kley Hudson
Intérprete: Kley Hudson
Produção: Moderny Dance
Produção de áudio-visual: Juliana Coffe
Assistente de produção: Arthur Azevedo
Iluminação: Bruno Silva
Figurino: Juliet Reis
Operador de luz: Arthur Azevedo
Concepção: Nyandra Fernandes
Coreógrafia: Kley Hudson
Apoio: Centro de Artes da Maré 

Apresentações

20/07: São Luís do Maranhão
03/08: Rio de Janeiro

Anterior
Anterior

Jonas Alves e Marcos Teófilo

Próximo
Próximo

Louise Bédard Danse